Pokémon White Extreme
Ola,seja bem vindo ao RPG Pokémon White Extreme,aqui vc inicia sua jornada pokemon,lembre-se antes de começar a jornada cadastre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon White Extreme
Ola,seja bem vindo ao RPG Pokémon White Extreme,aqui vc inicia sua jornada pokemon,lembre-se antes de começar a jornada cadastre-se
Pokémon White Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons lendarios de Johto

Ir para baixo

Pokémons lendarios de Johto Empty Pokémons lendarios de Johto

Mensagem por James Yamamoto Dom Jun 26, 2011 1:22 pm

Raikou
Pokémons lendarios de Johto Images?q=tbn:ANd9GcQO8fJm_CkvLJPPeVrZ-uLbxXBXCCEpt-E2IwbYoSxiqahbmz9wwg
Tipo: Elétrico
Número: 243
Descrição: Raikou é um pokémon elétrico mais parecido a um tigre dentes-de-sabre, por ter presas enormes e um corpo igual ao de um felino. Ele aparece para defender pokémons elétricos que estão em perigo e dizem que quando há um trovão sem relâmpago, é o rugido de Raikou. Trazendo em sua cabeleira as nuvens chuvosas, a fera sabe quando um trovão é formado. Quando uma tempestade elétrica se forma e uma densa neblina cobre a região logo embaixo, diz-se que ele se aproxima.


Entei
Pokémons lendarios de Johto Images?q=tbn:ANd9GcRyNaNNg2xPPlEcB4SC2oGBKx5Xdb-bXq-JsAUDPsk3qX0fPQRrml_ul7mb
Tipo: Fogo
Número: 244
Descrição Entei é um veloz Pokémon de fogo e, segundo a lenda, nasce quando surge um novo vulcão. Ele também pode disparar chamas intensas que são mais quentes que magma vulcânico.


Suicune
Pokémons lendarios de Johto Suicune
Tipo: Água
Número: 245
Descrição: Suicune é um dos Cães Lendários junto com Entei e Raikou. Suicune controla as águas, então, se fosse capturado ou morto, as águas do mundo inteiro secariam. No desenho, é caracterizado pelo Raio Aurora, mas existem ataques mais diversificados para ele nos jogos. Suicune tem um vínculo com o Pokémon lendário Celebi.


Lugia
Pokémons lendarios de Johto Images?q=tbn:ANd9GcQ5EahGqGuv2eIPPWgbfipfSrG2uqHZdxTNpqakpWQbNgWel4Rnrw
Tipo: Psíquico/Voador
Número: 249
Descrição: O guardião dos mares que, segundo a lenda, surge para acalmar os três pássaros lendários quando eles se revoltam um contra o outro. Alguns afirmam que vêem este Pokémon em noites tempestuosas e alguns especialistas no assunto afirmam que passa muito tempo descansando no fundo do mar pelo tamanho de seus poderes. Lugia é muito dócil com pessoas de bom coração como Ash, deixando elas voarem em suas costas. Ele fala por telepatia, mas só as pessoas de coração puro podem ouvi-lo. Suas patas tem uma forma que a dos outros passaros não tem, elas tem dedos que ajudam a nadar, e suas penas são hipermeáveis como um pato, ele próprio se adaptou quando criou os 3 pássaros, se modificou, ou seja, se adaptou a seu novo domínio; o MAR.


Ho-oh
Pokémons lendarios de Johto Images?q=tbn:ANd9GcR7p29o-TYa46mOlNMnlYxvVyj8cyQgjeYcVDDAa0ilEVtuwSzNwgm5acwA
Tipo: Fogo/Voador
Número: 250
Descrição: Este Pokémon lendário tem penas que brilham nas sete cores do arco-íris e deixa um rastro multi-colorido por onde voa (o arco-íris). Estas penas são sinal de boa sorte e . Ele, segundo algumas lendas, já teve contatos com a humanidade. Trazia a prosperidade até que seu irmão, rival e oposto (água), Lugia, perdeu sua torre que ficava no território ao lado do seu, que era cobiçado por ele mesmo, um raio a atingiu; ele se glorificou e criou Raikou, o raio que atingiu a torre de Lugia, Entei, o fogo que queimou a torre e Suicune, em compaixão a seu irmão ele é a chuva que apagou o incêndio da torre.


Celebi
Pokémons lendarios de Johto Images?q=tbn:ANd9GcRPcggBP4B-jRApw3kMygS2-Ecp0Xu6gxcT35Hd3u-4Qw38dRWSPg
Tipo: Grama/Psíquico
Número: 251
Descrição: Esse Pokémon veio do futuro através dos tempos. Dizem que quando Celebi aparece, a pessoa terá um bom futuro, Celebi também detém o título de guardião das forças da natureza e viajante, ganhou esse poder de recompensa de Dialga por ter bom coração e ser imcorruptível.
James Yamamoto
James Yamamoto
ADM'S
ADM'S

Mensagens : 215
Pontos : 403
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Pokémon's Pokémon's:
Isígnias Isígnias:
Mochila Mochila:

https://pokemonwhitextreme.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário