Pokémon White Extreme
Ola,seja bem vindo ao RPG Pokémon White Extreme,aqui vc inicia sua jornada pokemon,lembre-se antes de começar a jornada cadastre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon White Extreme
Ola,seja bem vindo ao RPG Pokémon White Extreme,aqui vc inicia sua jornada pokemon,lembre-se antes de começar a jornada cadastre-se
Pokémon White Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons lendarios de kanto

Ir para baixo

Pokémons lendarios de kanto Empty Pokémons lendarios de kanto

Mensagem por James Yamamoto Sáb Jun 25, 2011 2:23 pm

Ola,sou Dayana,sou a guia pokémon da exposição dos pokémons lendarios de kanto,ok vamos dar inicio a nossa aventura na ilha especial,não se esqueçam de visitar a loja de conveniencias,quando termiar.


Os Pokémon Lendários são Pokémons muito raros.A maioria dos Pokémons raros só possuem um representante de sua espécie, e poucas pessoas os viram.Os Pokémon lendários tiveram apenas algumas poucas aparições no desenho animado, apesar de nos filmes ganharem papéis importantes.Um Pokémon lendário é um Pokémon único, com poderes maiores do que os pokemons normais.

Os pokémons lendarios de kanto são:

Articuno
Pokémons lendarios de kanto Images?q=tbn:ANd9GcQVfy8NOZVMX9yMJddXsHUu2moTKm4xm3K3BRa0XEGrygF4Wvlw
Tipo: Gelo/voador
Número: 144
Cor: Azul anil
Descrição: Ele é o lendário do gelo e o motivo dele ser muito respeitado, é de que vários historiadores afirmam que o Senhor do gelo vivia em gigantescas montanhas geladas salvando alpinistas que desmaiam ou se perdem em meio de nevascas. Esta é a primeira ave que seu próprio nome diz: Artic (ártico) UNO (um).
Cor Shiny:Azul claro


Zapdos
Pokémons lendarios de kanto 2Q==
Tipo: Elétrico/Voador
Número: 145
Cor: Amarelo
Descrição: O mais agressivo do trio de aves lendárias. É muitas vezes visto disparando descargas de energia sobre as nuvens. Vive no Arquipélago das 3 ilhas que acercam Chamute. Quando se irrita, pode causar uma forte tempestade de raios. Zapdos também pode conversar com outros pokémons elétricos por pequenas faíscas que ele solta. Esta ave é a segunda das três aves lendárias, isto por causa de seu nome: Zap DOS(dois).
Cor Shiny: Laranja


Moltres
Pokémons lendarios de kanto Moltres
Tipo: Fogo/Voador
Número: 146
Cor: Amarelo/Vermelho
Descrição: O último integrante do trio de aves lendárias de Kanto. Vive no Arquipélago das 3 ilhas que acercam Chamute. Esse poderoso pássaro lendário não é tão sociável com humanos,como Articuno, mas é muito mais sociável que Zapdos. Este Pokémon lendário espalha chamas com cada batida de asas. É dito que este lendário pássaro Pokémon traz a primavera mais cedo até as terras de inverno que ele visita. Este pássaro é a ave três, Mol TRES (três).
Cor Shiny: Rosa/Vermelho


Mewtwo
[img][/img]
Tipo: Psíquico
Número: 150
Cor: Roxo/Cinza
Descrição: Foi criado em um laboratório a partir do DNA de Mew. Conversa através de Telepatia e tinha raiva dos humanos, por ter sido criado apenas para batalhas. No Filme (Mewtwo vs Mew) Mewtwo tenta destruir todos os humanos e pokémons, para repovoar o mundo apenas com clones, mas depois de Ash convencer Mewtwo que humanos e pokémons podem viver em harmonia, Mewtwo resolve partir, apagando a memória de todos que estavam em seu castelo antes disso. As únicas pessoas que sabem da existência são Giovanni, chefe da Equipe Rocket, que foi quem idealizou o projeto Mewtwo.

Cor Shiny: Verde/Cinza

Mew
[img][/img]
Tipo: Psíquico
Número: 151
Cor: Rosa
Descrição: Foi encontrado um fóssil desse Pokémon numa região da América do Sul. Desse fóssil foi criado Mewtwo. É considerado por alguns cientistas o criador de todos os Pokémon, pois ele possui trechos de DNA de todos pokémons. No entanto, há contradições sobre esse boato, surgidas quando o (atual) último Pokémon da National Dex foi revelado, Arceus. A descrição de Arceus é parecida com a de Mew, dizendo que ele é o criador de todos os Pokémon e que construiu o Universo com seus 1000 braços. A solução para esta questão ainda não foi encontrada. O Mew pode ter a forma de qualquer pokémon.

Cor Shiny: Azul
James Yamamoto
James Yamamoto
ADM'S
ADM'S

Mensagens : 215
Pontos : 403
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Pokémon's Pokémon's:
Isígnias Isígnias:
Mochila Mochila:

https://pokemonwhitextreme.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário