Pokémon White Extreme
Ola,seja bem vindo ao RPG Pokémon White Extreme,aqui vc inicia sua jornada pokemon,lembre-se antes de começar a jornada cadastre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon White Extreme
Ola,seja bem vindo ao RPG Pokémon White Extreme,aqui vc inicia sua jornada pokemon,lembre-se antes de começar a jornada cadastre-se
Pokémon White Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lavender Town

Ir para baixo

Lavender Town Empty Lavender Town

Mensagem por James Yamamoto Dom Jul 03, 2011 8:26 pm

Lavender Town
Lavender Town 300px-HGSS_Lavender_TownLavender Town LavenderKantoTownMap
Lavender Town (em japonês: シオン タウン Cion Town) é uma pequena cidade situada no nordeste de Kanto, ao sul do túnel do Rock. Embora a cidade de Lavender Geração I e III geração é conhecida principalmente por visões de fantasmas na Torre Pokémon e como o túmulo principal de Pokémon, ele é notavelmente modernizado em Generation II e IV Generation, com a inclusão de uma estação de radiodifusão.
De acordo com os cidadãos da cidade, Lavender Town é conhecida como a sepultura de Pokémon. Todos os serviços são realizados em memorial Pokémon Tower. De acordo com os cidadãos locais, os fantasmas que aparecem na Torre são espíritos de Pokémon que morreram ou foram mortos (o último é o caso com a mãe Marowak na torre, que morreu nas mãos da Equipe Rocket). Norte de Lavender é Rota 10 e do Rock Tunnel. Oeste da cidade é o Route 8, enquanto a sul é Route 12 ea Ponte Silêncio.
Lavender Volunteer Pokemon House
Lavender Town Lavender_Volunteer_Pok%C3%A9mon_House
A Lavender Voluntário Pokémon House, localizado na região central de Lavender Town, foi fundada pelo Sr. Fuji. A organização existe para cuidar de órfãos abandonados e Pokémon. Muitos membros da organização morar na casa de segurança, cuidar do Pokémon abandonado. Pokémon Muitos ficaram no Pokémon Voluntários Casa ao longo do tempo, incluindo Psyduck, Nidorino e depois do ataque da Equipe Rocket na Torre Pokémon, Cubone. Cubone tem sido a maior preocupação do Sr. Fuji, desde o ataque à Torre Pokémon e da morte de sua mãe, rezando para ele toda noite e cuidar para que todos os dias no Pokémon Voluntários Casa. Depois de passar pela Torre Pokémon e derrotar a Equipe Rocket, o Sr. Fuji irá dar ao jogador uma Poké Flauta em gratidão.
A Lavender Voluntário Pokémon House está na própria casa de fato o Sr. Fuji, no entanto, é projetado para Pokémon abandonado. Há uma caneta no canto de Pokémon para jogar, e uma cozinha que tem um cheiro delicioso cheiro de admitir isso. Há também revistas Pokémon alinhados na prateleira, como o dos insiders Pokémon, Pokémon Fan, e em cima da mesa há uma cópia aberta do Pokémon Fan Magazine com um recorte da Mensal Grande Sorteio formulário de candidatura em falta. Além disto, existem vários tipos diferentes de plantas em vasos ao redor da sala e uma televisão com um espetáculo sobre um divertido ter Pokémon.
Pokemon Tower
Em Geração I, Pokémon Tower é um cemitério de sete andares que contém o túmulo do falecido Pokémon. Em todos os sete andares, abriga a torre de centenas de túmulos de Pokémon falecido. Muitas pessoas visitam o prédio diariamente para pagar seus respeitos aos mortos. Em todos os outros andares que os dois primeiros, porém, a possibilidade de serem atacados por Pokémon selvagem está presente. Povoada por canalizadores, foi notável para inúmeras aparições de fantasmas (Pokémon mortos pela Equipe Rocket), bem como o local do rapto da Equipe Rocket do Sr. Fuji. Embora os jogadores podem encontrar Pokémon do tipo Ghost aqui, eles não podem ser vistos ou capturados a menos que tenham um Silph Scope.
Para além das sepulturas, a torre é a casa de Cubone selvagens, assim como Pokémon tipo Ghost-muitos. Em Geração I e III Geração, a Equipe Rocket tentou roubar o Cubone para vender seus crânios valioso. No processo, um Marowak mãe que estava protegendo o seu filho foi morto Cubone. O fantasma da mãe Marowak assombrou a torre até Red / Leaf foi capaz de derrubá-lo para fora, ajustando o seu espírito livre. Os Pokémon do tipo Ghost na torre parece ter uma capacidade única para se disfarçar como os fantasmas dos seres humanos. No entanto, um Silph Scope vai revelar sua verdadeira natureza e identidade, permitindo que o Pokémon a ser envolvido em uma batalha. Qualquer Pokémon que tenta lutar contra os fantasmas sem Silph Scope vai ser "muito assustado para me mexer."
Kanto Radio Tower

Em Generation II e IV, a torre foi convertida para a Rádio Kanto da Torre, com todas as sepulturas de ser movido para uma ou outra casa de memórias ou subterrâneos. A nova Casa de Memórias é colocado quando o Poké Mart foi antes. A torre de rádio de Kanto podem ser inseridos, como o seu homólogo Johto, mas apenas o térreo, enquanto os andares superiores estão completamente fora dos limites. Isto foi feito para impedir que um semelhante assumir que foi visto em Johto. Falando com a recepcionista no piso térreo, o jogador pode receber uma placa de rádio Pokégear para Kanto.

Em levender você encontra um entregador de moveis mais seu pokemon que lhe ajuda esta machucado ajude ele com seus pokémons.

25 linhas

Prêmio:

Lavender Town TagEggant1x Eggant Barrie
James Yamamoto
James Yamamoto
ADM'S
ADM'S

Mensagens : 215
Pontos : 403
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Pokémon's Pokémon's:
Isígnias Isígnias:
Mochila Mochila:

https://pokemonwhitextreme.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário