Pokémon White Extreme
Ola,seja bem vindo ao RPG Pokémon White Extreme,aqui vc inicia sua jornada pokemon,lembre-se antes de começar a jornada cadastre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon White Extreme
Ola,seja bem vindo ao RPG Pokémon White Extreme,aqui vc inicia sua jornada pokemon,lembre-se antes de começar a jornada cadastre-se
Pokémon White Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Veridian

Ir para baixo

Cidade de Veridian Empty Cidade de Veridian

Mensagem por James Yamamoto Dom Jul 03, 2011 8:19 pm

Viridian City
Cidade de Veridian 300px-HGSS_Viridian_CityCidade de Veridian ViridianKantoTownMap
Cidade de Viridian(em japonês: トキワ シティ Tokiwa City) é uma pequena cidade localizada no oeste de Kanto. No I Geração e jogos da geração III, líder da equipe Rocket Giovanni serve como Viridian Gym Leader do tipo Terra, mas o Ginásio está bloqueado até que o jogador pode ganhar todos os sete outros emblemas da Liga. Blue passa a ser o líder do ginásio da II Geração e jogos da Geração IV e tem uma variedade de Pokémon.
Três caminhos, todas as grandes, partem do centro da cidade. Ao norte é a rota 2, bem como a Viridian Forest, que fica no meio da rota sul, 2 de Pewter City. Para o sul é a Rota 1, que leva para Pallet Town. Para o oeste é a rota 22, levando para o Planalto Indigo ea Liga Pokémon.
Trainer House
Cidade de Veridian Trainerhouse
Em Generation II e IV, a Casa Trainer substitui a academia Pokémon. Na entrada, o primeiro andar tem poucas pessoas e uma mesa pequena. A cave é composta predominantemente por uma grande área aberta com apenas uma mesa localizada na parte superior da sala e um campo de batalha aberto na parte inferior. Após a batalha, o jogador não pode voltar a contestar a Formadores no porão até o dia seguinte.
Em Geração II, o treinador vai ser o último jogador que ele ou ela tem usado com Mystery Gift, ou no caso de o jogador nunca usou Mystery Gift com ninguém, Cal. Se é outro jogador que tenha usado com Mystery Gift, sua equipe será composta de qualquer Pokémon estavam no seu partido no momento de usar o Mystery Gift, incluindo elementos detidos, move os níveis, e as estatísticas. Independentemente de qual Trainer é, a oposição sprite instrutor será de Ethan.
Na geração IV, o jogador vai encontrar inicialmente apenas Ace Trainer Cal. Quando o leitor conhece alguém na Pokéwalker e re-sincroniza-lo de volta ao jogo, o jogador, o treinador e os seus Pokémon será exibido na cave. Até 10 instrutores adicionais podem ser encontradas nesse caminho. Quando o leitor conhece alguém na Pokéwalker e re-sincroniza-lo de volta para o seu jogo, o treinador e os seus Pokémon será exibido na cave. Gosto da Geração II, sua equipe será composta de qualquer Pokémon estavam no seu partido, no momento da re-sincronização com o Pokéwalker, incluindo elementos detidos, move os níveis, e as estatísticas.
Ginasio de Viridian
Cidade de Veridian 180px-Viridian_Gym_FRLG

O Ginásio Viridian é o ginásio oficial da Viridian City. É baseado em Pokémon do tipo Ground. O líder do ginásio é Giovanni, o chefe da Equipe Rocket. Formadores que derrotá-lo receber a insígnia da terra. Viridian Gym aparece em todos os jogos localizado na região de Kanto. Em Geração I e III, quando o jogador faz seu primeiro encontro com o ginásio, ele é bloqueado devido à ausência da líder do ginásio. Com este reconhecimento, o jogador viagens fora em outras Academias de desafiá-los. Uma vez que este foi realizado e que o jogador tenha recebido os outros sete Ginásio emblemas, o Ginásio de Viridian reabre.
Dentro do ginásio, o chão usa as mesmas peças como no transporte de Rocket Hideout. O jogador deve usar essas peças para navegar pela Academia para chegar Giovanni. Em Generation II e IV, Blue assume o ginásio. Em Geração II, o ginásio está completamente remodelada e as telhas são idos agora. Na geração IV, as telhas são colocadas de volta. O labirinto de azulejos é praticamente o mesmo formato do original ginásio II Generation. As cores da parte externa do Ginásio baseiam-se as cores mais associadas ao tipo que a Academia é especializada dentro Viridian Gym, no entanto, é verde e azul, provavelmente referindo-se a seu nome Gym Leader.



(A iniciação da equipe Guth)Evite que a equipe Guth construa sua base com uma batalha com Marcion o braço direito de Everiston,Ganhe de Marcion e acabe com a base.
20 linhas de batalha:dois pokémon uma batalha de 10 com um, e outra de dez com outro

Prêmio:

Cidade de Veridian Bag_Antidote_Sprite1x Antídoto

Pokémon's Para Capturar:
01xCidade de Veridian Rsitem002Cidade de Veridian 102Exeggute (20 Linhas De Batalha)

James Yamamoto
James Yamamoto
ADM'S
ADM'S

Mensagens : 215
Pontos : 403
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Pokémon's Pokémon's:
Isígnias Isígnias:
Mochila Mochila:

https://pokemonwhitextreme.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário